Cadastros e Pagamentos

DÚVIDAS SOBRE COMPRAS E PAGAMENTOS

 

COMO FAÇO PARA COMPRAR NO SITE?

Comprar na Umaité é simples e seguro, basta seguir os seguintes passos:

  1. Ao navegar pelo site da Umaité, clique no produto que lhe interessa. Lá você poderá verificar o valor do produto, forma de pagamento e custo do frete (basta inserir o CEP do seu local de entrega logo abaixo do valor).
  2. Após escolher o seu produto, indique o tamanho e a quantidade que deseja e clique no botão COMPRAR. Se você optar por comprar mais itens, clique em CONTINUAR COMPRANDO, todos ficarão salvos no carrinho de compras.
  3. Quando você clicar no botão COMPRAR, irá aparecer uma mensagem com duas opções: se desejar ir direto para o pagamento, clique em FINALIZAR A COMPRA e insira o seu e-mail para fins de cadastro; se desejar ver mais itens antes de ir para o carrinho, clique em CONTINUAR COMPRANDO. Caso esteja navegando pelo site e queira finalizar a compra, você também pode clicar no ícone CARRINHO DE COMPRAS no canto superior direito.
  4. Na página do carrinho confira novamente se a(s) quantidade(s) e o(s) tamanho(s) estão de acordo com o que você deseja adquirir.
  5. Faça o seu cadastro no site, informando dados pessoais como: nome completo, data de aniversário, e-mail, CPF, celular.
  6. Em seguida informe o seu CEP e escolha a forma de envio e lembre-se de ficar atento a prazo de entrega e ao custo do frete. Depois insira o seu endereço e, se tiver necessidade de fazer alguma observação, adicione na caixa de mensagens logo abaixo.
  7. Escolha a forma de pagamento, que pode ser realizada através de cartão de crédito ou boleto bancário. E Confira novamente todos os dados antes de finalizar a compra.
  8. Finalize a compra  e aguarde a confirmação de pagamento. Lembrando que, no caso de boleto, pode levar de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis para que o pagamento seja confirmado.
  9. Após a confirmação, aguarde o envio do pedido e acompanhe o status através do site da transportadora escolhida. O número de rastreio será enviado para o seu e-mail.
  10. Quando receber o seu produto, verifique se tudo está de acordo e se a embalagem permanece lacrada.
  11. Tudo está certinho?! Ótimo, agora aproveite essa experiência!
  12. Ah, lembre sempre de nos marcar nas redes sociais quando usar o nosso produto com as seguintes tags:

#useumaite  #souumaite  #umaite  #cultura&estilo

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

No site da Umaité existem duas formas de pagamento:

1. Boleto bancário - modalidade de pagamento à vista pela PagSeguro

  • Fique atento! Neste tipo de pagamento é possível haver desconto na compra.
  • O boleto é gerado com data de vencimento em até 1 (um) dia corrido após a finalização da compra. E se o pagamento não for efetuado dentro deste prazo a compra será cancelada.
  • O pagamento pode ser efetuado por meio de internet banking ou em qualquer estabelecimento que aceite esta forma de pagamento, como agências bancárias ou casas lotéricas (lembre de levar o boleto impresso).
  • Neste caso a confirmação do pagamento leva 1 (um) dia, se for efetuado em dias úteis. Nos outros dias o pagamento só será processado no próximo dia útil e a confirmação lançada no dia seguinte a este.
  • Se for pagar através de internet banking, observe a data programada para pagamento, quanto mais rápido houver a confirmação, mais rápido o produto será expedido para envio.

 

2. Cartão de crédito - modalidade de pagamento à prazo por meio da PagSeguro

  • Na site da Umaité você pode parcelar a sua compra em até 3x sem juros!
  • Importante: a parcela mínima de compra é de R$ 32,00.
  • As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners Club, American Express, Aura.
  • O pagamento está sujeito à aprovação da administradora do cartão e da PagSeguro (plataforma de pagamento terceirizada). Assim que houver a confirmação do pagamento, tanto o cliente quanto os colaboradores da Umaité, serão notificados.

IMPORTANTE:

  • Somente após a confirmação de pagamento o processo de separação e envio do(s) produto(s) será iniciado.
  • Não é necessário apresentar comprovante de pagamento.

 

O MEU CARTÃO FOI RECUSADO! O QUE EU FAÇO?

A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Essa situação pode ocorrer pelos seguintes fatores:

  • Cartão sem limite de crédito
  • Cartão vencido ou bloqueado
  • Erro na digitação dos dados do seu cartão, da validade ou do código de segurança.

A Umaité não tem acesso aos motivos de recusa, para isso, você entrar em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

 

ESQUECI DE PAGAR O BOLETO BANCÁRIO, MAS AINDA QUERO O PRODUTO! O QUE EU FAÇO?

Se por algum motivo você não conseguiu efetuar o pagamento do boleto e ainda deseja adquirir o(s) produto(s), não pague o boleto vencido. Basta fazer o pedido de compra outra vez para que um novo boleto seja gerado.

 

COMO UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO?

Se você tiver um cupom de desconto deve inserir o código diretamente no carrinho de compras. 

IMPORTANTE: 

  • É possível utilizar somente um cupom por transação, ou seja, só pode utilizar o cupom não é cumulativo.
  • Após a data de vencimento, o cupom não pode mais ser utilizado. Fique atento as regras de uso e datas referentes à campanha.

 

SE HOUVER VALORES DIFERENTES PARA O MESMO PRODUTO, QUAL DEVO CONSIDERAR?

Neste caso, considere sempre o valor que aparece no carrinho de compras. Os preços e promoções podem sofrer alteração sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. 

 

É SEGURO COMPRAR NO SITE DA UMAITÉ?

Sim, é super seguro! O site funciona na plataforma da Loja Integrada, uma das maiores do ramo de lojas virtuais e conta com o sistema de pagamento da PagSeguro, muito utilizada como gateway em compras online.

O site da Umaité possui o Certificado SSL, um selo de compra segura e site protegido, importante devido a troca de informações pessoais e dados bancários fornecido pela própria Loja Integrada para sites que possuem domínio próprio. O selo de Certificado SSL pode ser identificado através do ícone de um cadeado ao lado da URL ou através da marca do selo no rodapé da página. 

Mas, caso tenha alguma problema na hora de efetuar a sua compra, entre em contato conosco!

 

DÚVIDAS SOBRE CADASTROS

 

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR?

Para se cadastrar, siga as etapas abaixo:

  1. No canto superior direito, clique no ícone MINHA CONTA e será encaminhado para a página do cadastro. Outra opção é clicar na frase BEM VINDO, IDENTIFIQUE-SE PARA FAZER PEDIDOS, que se encontra acima da barra de pesquisas e ao lado do logo da marca Umaité.
  2. Na página de identificação, na caixa de Ainda não possuo cadastro, digite o seu e-mail e clique em CADASTRAR.
  3. Na página de cadastro você deverá criar dados para acesso, inserindo e-mail e senha. E logo abaixo inclua seus dados pessoais (nome completo, CPF, telefone, data de nascimento, entre outros) e, em seguida, o seu endereço. Preste bastante atenção e, se possível, escreva um ponto de referência para facilitar a vida do entregador. Para quem vai comprar com CNPJ, nos campos de dados pessoais, basta inserir os dados da empresa.
  4. Pronto, agora é só fazer o login!

 

ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?

Neste caso, faça o seguinte: 

  1. Vá até a página de identificação e na caixa de Já sou cadastrado, que você costuma fazer login, clique em ESQUECEU A SENHA?.
  2. Irá surgir uma caixa de mensagem na tela, escreva o seu e-mail, clique em ENVIAR DADOS e aguarde!
  3. Vá até a caixa a caixa de entrada do seu e-mail e procure a mensagem da Umaité com o assunto Redefinir senha. No corpo do e-mail clique no botão REDEFINIR SENHA. Você será encaminhado para página da marca.
  4. Insira uma nova senha e confirme. Agora que você está pronto para fazer suas compras!

 

COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS?

Para alterar dados, você deve fazer o seu login na página de identificação da Umaité e, na aba superior escrito Dados pessoais (que também pode ser encontrada no menu lateral da sua conta), clicar em EDITAR DADOS CADASTRAIS. Altere o que precisa e salve os novos dados. Resolvido?

 

COMO POSSO RECEBER INFORMAÇÕES E PROMOÇÕES DA UMAITÉ?

Você pode fazer o cadastro através da newsletter da página no menu lateral esquerdo para receber e-mails promocionais, inserindo a sua conta de e-mail. Mas a partir do momento que você se cadastrar no site para efetuar compras, passará a receber informações e promoções automaticamente.

O seu e-mail não será fornecido para terceiros, sendo tratado como informação sigilosa.

 

NÃO GOSTARIA MAIS DE RECEBER E-MAILS PROMOCIONAIS DA UMAITÉ! COMO FAÇO PARA CANCELAR O SERVIÇO?

É possível cancelar o recebimento de forma simples, basta responder o próprio e-mail com os dizeres "NÃO RECEBER". A solicitação será enviada para a equipe e seu e-mail será retirado do banco de cadastro. E se o recebimento continuar depois disso, favor entrar em contato conosco para solucionarmos a situação.

Sobre a loja

Quer conhecer outras culturas e ouvir boas histórias? A Umaité está aqui para isso: compartilhar o mundo com você!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

HENDERSON ASSUNCAO DE LIMA 78735106204 - CNPJ: 35.389.720/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail